Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é encontrado morto depois de espancar e desmaiar a própria esposa covardemente

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (09)

A moça estava com alguns machucados na cabeça e também afirmou que foi estrangulada pelo marido, chegando até a ficar inconsciente antes de localizá-lo sem vida - Imagem: reprodução/Pixabay
A moça estava com alguns machucados na cabeça e também afirmou que foi estrangulada pelo marido, chegando até a ficar inconsciente antes de localizá-lo sem vida - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 11/04/2023, às 18h10


Na noite do último domingo (09), um homem, de 34 anos de idade, foi encontrado morto em um apartamento que fica na Rua Senador Salgado Filho, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, município localizado no interior do estado de Minas Gerais (MG).

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça. 

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, a esposa dele, que também tem 34 anos de idade, revelou que, depois que teve uma discussão acalorada com o companheiro, encontrou-o caído no chão, já com o disparo na cabeça e com a arma do lado do corpo morto.

Ainda conforme explicado pela PM, a moça estava com alguns machucados na cabeça e também afirmou que foi estrangulada pelo marido, chegando até a ficar inconsciente antes de localizá-lo sem vida. Vale mencionar que ela foi agredida por ele durante a discussão que tiveram.

Como estava ferida, a mulher foi socorrida e levada por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A suspeita dos médicos é de que ela tenha sofrido uma fratura no crânio, causada pelo forte impacto dos golpes do marido morto.

Na última segunda-feira (10), o veículo já mencionado acima foi capaz de entrar em contato com a Secretaria de Saúde. A entidade afirmou que a paciente está lúcida, orientada e segue sob cuidados médicos.

Os profissionais de saúde ainda informaram que ela passará por um exame residográfico nas mãos, com o objetivo de verificar a presença de pólvora; tudo isso para verificar se ela tem algo a ver com a morte do marido.

Com um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar encontrou, na casa onde os dois moravam, um cofre com um revólver calibre 357 com 84 munições, uma pistola calibre 40 com 147 munições, uma espingarda calibre 12 com 196 cartuchos e uma pistola .380 com 60 munições. Alguns dos itens, inclusive, são de uso restrito.

Até o momento, a hipótese da PM é de que o suspeito, cheio de culpa por ter agredido a mulher, acabou tirando a própria vida. A perícia da Polícia Civil foi chamada para apurar mais detalhes sobre o caso, que segue sob investigação.

Compartilhe  

últimas notícias