Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem divulga vídeo de sexo e namorada se vinga dele de forma brutal e inesquecível

O crime aconteceu em um hotel de luxo, durante uma viagem de férias do casal

A mulher foi presa após agredir o namorado - Imagem: reprodução/Daily Star
A mulher foi presa após agredir o namorado - Imagem: reprodução/Daily Star

Mateus Omena Publicado em 27/02/2023, às 12h06


Um homem ameaçou sua namorada com a divulgação do vídeo das relações sexuais entre eles. Diante da situação, a mulher se vingou do parceiro de modo brutal e acabou presa.

O crime aconteceu no último sábado (25), em um hotel em Sibolga, na Indonésia.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, a mulher atacou o homem e arrancou o pênis dele.

A polícia local informou que a agressora, cuja identidade não foi revelada, foi ameaçada pelo namorado, que buscava fazer sexo com a parceira, que não queria naquele momento. Assim, ele a ameaçou, dizendo que vazaria vídeos íntimos dos dois.

A mulher aguardou o momento em que o rapaz foi tomar banho para atacá-lo e cortar seu pênis com uma faca. Depois, ela ligou para a recepção do hotel e pediu socorro. Ele foi hospitalizado com uma grande perda de sangue e está em tratamento intensivo.

Segundo os investigadores, as testemunhas, em quartos vizinhos, não ouviram gritos ou discussões, apenas os gemidos de dor do homem quando o ataque aconteceu.

Em depoimento à polícia, Evi Wahyuni Siregar, o recepcionista do hotel, também disse que não ouviu nada. Ele contou que a mulher apenas informou que seu namorado precisaria de ajuda médica, pois estava sangrando muito. As autoridades, tanto médicas quanto legais, chegaram ao lugar em instantes.

A mulher, que apareceu na mídia local sendo detida pela polícia, ainda não foi indiciada.

Por enquanto, não há informações sobre a gravidade do ferimento, mas de acordo com o chefe de polícia, Taryono Rajarja, os médicos avisarão quando ele poderá ser interrogado.

"Os doutores já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem. Estamos esperando um tempo para entrevistá-lo", esclareceu.

O casal estava junto há quase 1 ano e os dois viviam originalmente da cidade de Padang Sidempuan.

Compartilhe  

últimas notícias