Diário de São Paulo
Siga-nos
Cárcere privado

Homem comemora o Natal em casa enquanto mantém esposa presa no quarto: ''Vai me matar''

Ele foi descoberto porque ela encontrou um jeito de fugir do cárcere privado

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo marido na festa de Natal e foi salva porque jogou um bilhete pedindo socorro. - Imagem: reprodução I Ric Mais
Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo marido na festa de Natal e foi salva porque jogou um bilhete pedindo socorro. - Imagem: reprodução I Ric Mais

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2022, às 19h05


No bairro Campo do Santana, em Curitiba, uma mulher foi mantida em cárcere privado por três dias pelo próprio marido, incluindo a noite de Natal. Para tentar fugir, ela jogou um bilhete que permitiu que ela fosse alcançada pelos policiais.

Segundo os profissionais, nesta segunda-feira (26), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, mas deixou os bilhetes escritos pela vitima e informou o endereço do local que teria pego as escrituras.

mulher-escreve-bilhete-para-fugir-de-carcere-privado
A mulher escreveu um bilhete para tentar fugir do cárcere privado. Imagem: reprodução I Ric Mais

Na carta, a vítima pede apenas que quem ler o bilhete, chame a polícia, citando que não é ''para falar para ninguém''. Ela informa que, há 3 dias, está presa na casa recebendo ameças de morte do marido com uma faca, não podendo nem ver o filho. ''Socorro, me ajuda'', escreve.

Chegando no local indicado, os policiais encontraram um homem fazendo uma festa de natal, com convidados em casa, sendo que, no quarto, estava a esposa presa na mesma residência. Apesar de ter sido resistente em abrir a porta, ele foi descoberto.

''A equipe recebeu uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, ela trouxe dois bilhetes escritos pela vítima. No local, encontrou o suposto agressor, estava com convidados em casa, bem tranquilo, fazendo churrasco. De imediato não quis receber a equipe, depois libertou, acatou as ordens e a vítima foi localizanda'', citou um agente, segundo o Ric Mais.

Em segurança, ela foi retirada da residência e contou toda a situação de como ficou presa. Ela já tinha sido ameaçada outras vezes, mas acreditou na mudança do marido, que, como ela descreveu, era ciumento, não deixava ela trabalhar nem ter contato com a família.

''Me empurrou, caí de costas no chão. Daí já tirou a faca da cintura e levou pro quarto me ameaçando, falando que eu estava com outro. Aí ele me deixou trancada, passei o natal trancada. Ele me soltou do quarto para eu lavar roupa. Daí eu já tinha feito o bilhete e joguei pelo buraquinho, na casa da vizinha'', explicou a mulher.

Compartilhe  

últimas notícias