Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

TikToker, Luara Fonseca, surpreende com confissão: "Ameaçada de morte"

A criadora de 'challenges do TikTok' para hits de Anitta desabafou em publicação do Instagram

TikToker, Luara Fonseca, surpreende com confissão: "Ameaçada de morte" - Imagem: reprodução Instagram
TikToker, Luara Fonseca, surpreende com confissão: "Ameaçada de morte" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 04/10/2022, às 15h25


Luara Fonseca, TikToker de 17 anos, que criou o 'challenge' do hit "No Chão Novinha", de Pedro Sampaio e Anitta, se tornou um dos nomes mais comentados nesta terça-feira (4) após utilizar suas redes sociais para fazer um desabafo mais do que tocante aos seus seguidores e fãs.

"Em 2019, quando eu tinha 14 anos, fui ameaçada de morte e de várias outras coisas horríveis por ter pronunciado um sobrenome errado. Passei a ouvir billie eilish quando minha ansiedade se manifestou mais, e por algum motivo q nem eu entendia, me identificava demais com seus sentimentos. Suas músicas eram como um refúgio, um lugar confortável onde eu podia ser 100% eu", disparou Luara Fonseca.

A jovem, declarou ainda: "Depois de um tempo fui chamada pra ir no show dela, e eu não podia estar mais feliz. Mas com um vídeo de 15 segundos transformaram um sonho em um pesadelo. me senti tão envergonhada e sem graça por ter confundido as duas primeiras letras de seu sobrenome. Tive medo de sair na rua, de ir pra escola. quando tocavam em seu nome eu torcia pra q não falassem sobre esse assunto".

Luara bateu a marca de 20 milhões de seguidores em sua conta no TikTok após conhecer Anitta com o sucesso do challenge criado, é dona de um canal no YouTube, que carrega seu nome, em que compartilha vídeos divertidos sobre fatos do dia a dia e também ao lado de seu namorado.

A influenciadora, ainda completou que apesar da fama, as ameças de mortea assombraram por muito tempo:

"Aquilo me assombrou por muito tempo, me fazendo acreditar q eu merecia receber ameaças, afinal, tinham até adultos dizendo q uma adolescente de 14 anos merecia apanhar até a morte. foi demais pra mim. Depois desse episódio parei de escutar suas músicas. não era mais a mesma coisa. o q antes me trazia conforto, passou a me trazer angústia”, complementouLuara Fonseca.

Confira a declaração completa:

View this post on Instagram

A post shared by Luara Fonseca (@luara)

Compartilhe  

últimas notícias