Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Zé Felipe é hospitalizado após acidente em festa de Natal e estado de saúde preocupa fãs

O episódio foi relatado pela esposa do artista, Virginia Fonseca

Zé Felipe é casado com a influenciadora e youtuber, Virginia Fonseca, com que tem duas filhas, Maria Flor e Maria Alice - Imagem: reprodução/Facebook
Zé Felipe é casado com a influenciadora e youtuber, Virginia Fonseca, com que tem duas filhas, Maria Flor e Maria Alice - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 26/12/2022, às 16h42


Zé Felipe, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital para levar pontos após cortar a mão e o braço em uma festa na noite de Natal. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele ficou com a região enfaixada.

O episódio foi revelado recentemente por sua esposa, Virgínia Fonseca, 23, em uma publicação no Instagram. "Essa parte aqui e aqui tá tudo rasgado".

De acordo com a influenciadora, por volta das 5h da manhã, Zé Felipe estava no hospital recebendo atendimento. Embora o acidente tenha deixado a família assustada, o cantor está bem.

No último domingo (25), Virgínia e Zé Felipe foram criticados após posarem com cobras exóticas durante viagem a Dubai. A influenciadora até mesmo dançou com uma das cobras no pescoço, o que gerou polêmica.

zefelipe
Imagem: reprodução/Instagram @virginia

"Animais NÃO SÃO entretenimento", criticou uma seguidora do casal.

"Não curto muito fazer turismo explorando animal não. Seja qual for. Sei que a Virgínia não é culpada. Culpados são os que estão explorando as cobras. Mas acho que as pessoas têm que repensar essa questão quando for 'turistar' por aí", declarou outro internauta.

Por outro lado, essa não foi a primeira vez que Virgínia protagonizou uma situação polêmica em Dubai. Uma fã disse ter sido tratada com frieza pela influenciadora quando a encontrou em um shopping nos Emirados Árabes. "Acompanho ela todo dia, ela não foi 1% do que ela é nos stories dela", contou.

Compartilhe  

últimas notícias