Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Homem agride a própria mãe com cadeiradas até provocar tragédia imperdoável

O crime está sendo investigado pela Polícia Militar

A identidade da vítima não foi revelada pela polícia - Imagem: Freepik
A identidade da vítima não foi revelada pela polícia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/04/2023, às 18h09


Uma idosa de 70 anos foi agredida pelo próprio filho, de 47 anos, por vários golpes de cadeira. Segundo testemunhas, o homem estava completamente descontrolado. 

O agressor foi preso na última quarta-feira (26), em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, informou a Polícia Militar (PM). 

De acordo com os investigadores, a senhora estava muito assustada e chegou a passar mal enquanto os agentes atendiam a ocorrência. As autoridades contaram que a idosa contou que o filho é usuário de drogas e havia chegado em casa muito agressivo, pois havia feito uso de bebida alcoólica. O suspeito ficou fora de si e começou a quebrar objetos na casa e passou a agredir a mãe.

A mulher contou que o filho pegou uma cadeira e jogou na direção dela. O marido da idosa, que é padrasto do suspeito, tentou defendê-la, no entanto, também foi agredido. A vizinha então resolveu intervir e foi ameaçada de morte.

O suspeito somente parou as agressões quando os agentes da PM chegaram ao imóvel. Os policiais relataram na ocorrência que o homem estava com escoriações e ferimentos por conta dos ataques praticados. A idosa, por sua vez, chorava muito e estava assustada.

Enquanto ocorria o registro da ocorrência, a vítima passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrê-la. A idosa contou que o filho estava em liberdade condicional e utilizando tornozeleira eletrônica.

O filho da vítima retirou o equipamento e jogou fora. Ele foi levado para a unidade médica, já que apresentava ferimentos, contudo recusou o atendimento. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Compartilhe  

últimas notícias