Diário de São Paulo
Siga-nos

Grávida é agredida dentro de casa com chutes pelo cunhado em Araçatuba

Uma grávida de 21 anos foi agredida com chutes pelo cunhado dela, de 28 anos. A agressão aconteceu na casa da vítima, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP),

Grávida é agredida dentro de casa com chutes pelo cunhado em Araçatuba
Grávida é agredida dentro de casa com chutes pelo cunhado em Araçatuba

Redação Publicado em 16/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h48


Vítima estava cuidando do filho do agressor de cinco anos quando foi agredida. Ocorrência foi registrado na Lei Maria da Penha.

Uma grávida de 21 anos foi agredida com chutes pelo cunhado dela, de 28 anos. A agressão aconteceu na casa da vítima, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP), nesta quarta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor teria arrombado o cadeado do portão da casa com um pé de cabra e ameaçado pegar a filha da mulher. A vítima, a pedido da companheira do suspeito, estava com o filho dele, de 5 anos, e não queria entregar a criança.

Ainda de acordo com o B.O., o menino teria se escondido embaixo de uma cama com medo do pai, e a mulher conseguiu sair correndo. Sem encontrar o filho, o homem foi embora.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que a esposa do agressor havia pedido que ela ficasse com a criança por causa das brigas do casal. A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e precisou de atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi registrado com base na Lei Maria da Penha e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A mulher disse que está grávida de um mês.

Prisão

Ainda no mesmo dia, a polícia foi acionada para comparecer na casa da mãe do agressor, na Rua Manoel Pires, no bairro Esplanada, em Araçatuba, onde estava havendo uma discussão.

Segundo a ocorrência, ao ver a viatura, o homem, que estava aparentemente alterado, entrou em um veículo e começou a dirigir em “zig-zag”. O carro só parou quando foi abordado pela polícia em um cruzamento na Avenida da Saudade com a Rua Coelho Neto.

De acordo com as informações da polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, como estava visivelmente embriagado, foi levado à delegacia. O veículo permaneceu apreendido.

O homem ainda vai responder por dano ao patrimônio público por danificar a cela onde ficou preso.

Compartilhe  

últimas notícias