Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Grávida de 9 meses e seu bebê morrem em fatalidade no trânsito

O caso aconteceu nesta terça-feira (07) e foi explicado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Grávida de 9 meses e o seu bebê morrem em fatalidade no trânsito. - Imagem: reprodução I Freepik
Grávida de 9 meses e o seu bebê morrem em fatalidade no trânsito. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2023, às 14h51


Na tarde desta terça-feira (07), uma grávida de nove meses, o seu bebê e a mãe da gestante morreram em um acidente na BR-070, próximo ao assentamento Paiol, em Cáceres (240 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do portal RD News, dentro de um Chevrolet Onix, estavam o pai, que não teve o nome revelado, a grávida, identificada como Karoline Vieira, de 26 anos, e a mãe dela, Ivoneide Vieira, 49. 

Assim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou, inicialmente, que estava garoando na estrada quando o condutor do veículo acabou virando uma curva em alta velocidade, entrou na contramão e colidiu de frente com um modelo T-Cross. 

Depois da batida, o carro da família se partiu ao meio e partes do veículo foram arremessadas para fora da pista. Naquele momento, a mãe da grávida morreu ainda no lugar, em meio aos destroços. 

Já Karoline chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (08), assim como o seu bebê. O pai da criança está internado no Hospital Regional de Cáceres. 

Ainda conforme o portal, a PRF ainda não deu informações sobre as pessoas que estavam no outro carro, T-Cross, que acabou se envolvendo no acidente enquanto estava na via certa, mas foi atingido por quem entrou na contramão. 

Compartilhe  

últimas notícias