Diário de São Paulo
Siga-nos
Assalto

Funcionária relata como foi ser baleada durante assalto em joalheria

Funcionária de joalheria contou como foi a ação dos criminosos que terminou com ela sendo baleada

Funcionária relata como foi ser baleada durante assalto em joalheria - Foto: Reprodução / Globo
Funcionária relata como foi ser baleada durante assalto em joalheria - Foto: Reprodução / Globo

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 23h09


Uma funcionária de uma joalheria do Brisamar Shopping, em São Vicente, litoral de São Paulo, relembrou os momentos de tensão ao ver a loja ser assaltada e ainda ser baleada durante a ação dos criminosos. Em entrevista ao site G1, ela relembrou quando a bala atravessou o seu braço e ficou alojada na região dos glúteos.

A bala não foi retirada do corpo dela, já que está alojada em uma região profunda e a retirada poderia causar maiores danos. Os médicos informaram que a cirurgia para retirar a bala poderia pegar algum nervo ou musculatura e deixá-la sem algum movimento. Assim, a cirurgia foi descartada no momento.
“Quando vi que meu braço estava daquele jeito, travado, achei que tinha acertado alguma coisa. Meu maior medo na hora era esse [perder o movimento]”, declarou.

A jovem contou que entrou na sala do cofre com o gerente da loja para pegar alianças para os clientes quando os bandidos invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles foram até a área do cofre e pediram pelos relógios, mas os itens não ficavam no cofre. Mesmo assim, os bandidos decidiram fazer os funcionários da loja esvaziarem o cofre. Neste momento, ela começou a encher as bolsas com joias quando o tiro foi disparado.

“Foi do nada. A gente acha que foi um tiro acidental porque ele não falou nada. Ao jogar a mão para o lado, o disparo saiu. Dá para ver no vídeo que ele meio que se assustou, sabe?”, disse ela. O tiro atingiu o braço dela, entrou pela cintura e ficou alojado no glúteo. Ela levou pontos no hospital e está se recuperando.

O caso está investigado pela Polícia Civil, que ainda não prendeu suspeitos do assalto.

Compartilhe  

últimas notícias