Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Filha assassina o próprio pai a facadas e revela o que motivou crime

O homicídio foi registrado na madrugada da última sexta-feira (07)

Filha assassina o próprio pai a facadas e revela o que motivou crime - Imagem: reprodução Freepik
Filha assassina o próprio pai a facadas e revela o que motivou crime - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 08/04/2023, às 14h20


Na madrugada da última sexta-feira (07), uma jovem de 21 anos matou o próprio pai, um homem de 45 anos, com golpes de faca na cidade de Paiçandu, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teria revelado que cometeu o assassinato após presenciar uma cena de violência doméstica.

Na ocasião, o homem havia agredido a própria esposa, mãe da vítima, e em seguida foi até a residência da filha, onde ambos teriam discutido, entrado em luta corporal até que o crime acontecesse.

A jovem, para se defender das agressões do pai, se armou com uma faca e acabou desferindo um golpe na região do peito do homem, que o matou.

No local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar atendimento ao homem, porém, nada pôde ser feito e a vítima, identificada como Claudenir Mesquita, morreu no local. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá

Já a jovem, responsável pela facada, foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. Ela foi ouvida pelo delegado de plantão e alegou legítima defesa. Depois de prestar depoimento, a jovem foi liberada.

Até o momento, não havia sido informado o estado de saúde da mãe da suspeita, que teria apanhado da vítima.

Compartilhe  

últimas notícias