Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Ex-ator de 'Power Rangers' é condenado à morte por duplo assassinato nos EUA

Acusação alegou que Skylar Deleon entrou para o crime devido ao fracasso na carreira

Ex-ator de "Power Rangers" Skylar Deleon - Imagem: Reprodução/ABC
Ex-ator de "Power Rangers" Skylar Deleon - Imagem: Reprodução/ABC

Mateus Omena Publicado em 23/07/2022, às 09h59


Skylar Julius Deleon, de 42 anos, conhecido pela atuação na série de TV "Power Rangers", foi condenado à morte na Califórnia (EUA) por duplo assassinato.

Segundo a acusação, o ex-ator e a ex-mulher, Jennifer Henderson, decidiram cometer crimes no início dos anos 2000 devido às dificuldades de decolar na carreira artística e a falta de dinheiro.

À princípio, o casal cometia apenas pequenos roubos, mas a situação piorou em 2004 quando os dois conheceram Jackie e Thomas Hawke.

Skylar Deleon planejou com Jennifer realizar um grande assalto em um iate que o casal Hawke tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, Skylar, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. O casal foi dado como desaparecido e os corpos nunca foram encontrados pelas autoridades

No entanto, anos depois, os assassinatos foram relevados quando um dos cúmplices contou à polícia sobre sua participação e o planejamento feito por Skylar. Ao ser preso, o ex-ator de “Power Rangers” confessou o crime.

Devido ao duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. Contudo, devido ao fim da pena de morte no estado da Califórnia, ele viverá o resto da vida no corredor da morte.

Enquanto sua ex-esposa, Jennifer Henderson, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Na prisão, Skylar Deleon mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, ele também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.

Compartilhe  

últimas notícias