Acusação alegou que Skylar Deleon entrou para o crime devido ao fracasso na carreira
Mateus Omena Publicado em 23/07/2022, às 09h59
Skylar Julius Deleon, de 42 anos, conhecido pela atuação na série de TV "Power Rangers", foi condenado à morte na Califórnia (EUA) por duplo assassinato.
Segundo a acusação, o ex-ator e a ex-mulher, Jennifer Henderson, decidiram cometer crimes no início dos anos 2000 devido às dificuldades de decolar na carreira artística e a falta de dinheiro.
À princípio, o casal cometia apenas pequenos roubos, mas a situação piorou em 2004 quando os dois conheceram Jackie e Thomas Hawke.
Skylar Deleon planejou com Jennifer realizar um grande assalto em um iate que o casal Hawke tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, Skylar, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. O casal foi dado como desaparecido e os corpos nunca foram encontrados pelas autoridades
No entanto, anos depois, os assassinatos foram relevados quando um dos cúmplices contou à polícia sobre sua participação e o planejamento feito por Skylar. Ao ser preso, o ex-ator de “Power Rangers” confessou o crime.
Devido ao duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. Contudo, devido ao fim da pena de morte no estado da Califórnia, ele viverá o resto da vida no corredor da morte.
Enquanto sua ex-esposa, Jennifer Henderson, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Na prisão, Skylar Deleon mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, ele também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Tecladista de Fernanda Brum é acusado de abuso e cantora gospel se pronuncia
Falece aos 52 anos o desenhista e dramaturgo Ribamar Araújo
ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil
VÍDEO: Deolane Bezerra deixa a cadeia e é ovacionada por fãs; assista
“Hobby que saiu do controle”, diz Selena Gomez sobre carreira musical
Águia ataca bebê de 1 ano em casa na Noruega