Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Assaltante deixa objeto cair na fuga e dá pista para a Polícia solucionar roubo do Shopping Pátio Paulista

A suspeita sobre a prática do crime foi levantada por uma funcionária da joalheria

A suspeita sobre a prática do crime foi levantada por uma funcionária da joalheria - Imagem: reprodução Instagram @patiopaulistashopping
A suspeita sobre a prática do crime foi levantada por uma funcionária da joalheria - Imagem: reprodução Instagram @patiopaulistashopping

Jair Viana Publicado em 22/07/2022, às 13h59


Um segurança do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, foi preso suspeito de facilitar a entrada de criminosos que tentaram roubar uma joalheria. A ação foi cinematográfica.

O caso aconteceu na quarta-feira (20). A suspeita sobre a prática do crime foi levantada por uma funcionária da joalheria. Ela desconfiou de um cliente que estaria armado e chamou um segurança. O suspeito fugiu ao notar a aproximação. Na fuga, o ladrão deixou seu celular cair no chão.

Com o aparelho, policiais rastrearam mensagens e ligações, descobrindo que a entrada do homem e de outros dois suspeitos teria sido facilitada por um dos seguranças do shopping.

O segurança foi preso e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica, da Divisão de Investigações sobre Crimes. Os outros envolvidos não foram presos.

Compartilhe  

últimas notícias