Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Entregador sofre tragédia com linha de pipa em shopping; entenda

Pessoas que estavam ao redor ficaram assustadas ao presenciar o acontecimento

Higor tinha 28 anos e trabalhava como motorista particular e entregador. - Imagem: reprodução I Twitter Balanço Geral
Higor tinha 28 anos e trabalhava como motorista particular e entregador. - Imagem: reprodução I Twitter Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 17/11/2022, às 18h34


Nesta quinta-feira (17), na região metropolitana de São Paulo, em Taboão da Serra, um entregador morreu ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol.

O homem é identificado como Higor Zaque e tinha 28 anos. Em seu trabalho, fazia entregas para complementar a renda, mas também era motorista particular. Nesta manhã, ele foi até a casa do avô para comemorar o aniversário de 94 anos do idoso, mas mal sabia o que estaria por vir.

De moto, ele teve que trilhar o caminho por meio de uma alça de acesso de um shopping, em que estavam algumas pessoas que empinavam pipas e se divertiam. 

De acordo com o R7, as testemunhas que presenciaram o acidente disseram que ao sentir algo no pescoço, Higor parou a moto, tirou o capacete e colocou a mão na região atingida. A linha que provocou a morte do rapaz tinha cola, cerol e alguns pedaços de vidro.

No local, algumas pessoas que estavam ao redor tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu naquele lugar. 

O pai de Higor, em uma entrevista ao Balanço Geral, comentou que ele era alegre, onde passava fazia todo mundo rir, criando facilmente novos laços de amizade.

De acordo com a lei de São Paulo, desde 2016, qualquer material cortante para empinar pipa não é permitido, inclusive o cerol.

Compartilhe  

últimas notícias