Diário de São Paulo
Siga-nos
Assalto

Empresário é arrastado pelo carro dos ladrões após ter reação instintiva

O caso aconteceu em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro

Jovem empresário foi arrastado pela frente do carro dos ladrões após tentar recuperar seu celular roubado - Imagem: reprodução I G1
Jovem empresário foi arrastado pela frente do carro dos ladrões após tentar recuperar seu celular roubado - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2022, às 16h26


Um jovem empresário, de 28 anos, foi arrastado pela frente do carro dos ladrões após tentar recuperar seu celular roubado.

O caso aconteceu na madrugada do dia 25 de setembro, na porta de um bar em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

A vítima estava na porta do estabelecimento quando dois homens se aproximaram e fingiram que conheciam o rapaz. Em uma ação rápida, um deles o abraçou enquanto o outro pegava o celular. Depois que conseguiram, se desculparam e saíram em direção ao carro.

O homem disse que não havia percebido nada, até que um amigo o alertou, depois de ter visto os dois andando com o celular dele na mão. ''Olha seu celular, vê se ele está aí'', comentou.

Logo em seguida, o jovem comentou que viu o celular dele na mão dos rapazes e a primeira reação que ele teve foi sair correndo atrás dos suspeitos e pular na frente do carro em que eles estavam.

''Pulei na frente do carro e comecei a socar o para-brisa, pedindo meu celular de volta. Eles arrancaram alguns metros, em zigue-zague, pediram para eu descer do capô. Pela janela do carro me agarrei ao volante e eles chegaram a me arrastar. Eles relutaram a me devolver o celular'', relatou.

Apesar do perigo, o jovem recuperou o aparelho. Ainda assim, teve os braços machucados e o tênis rasgado porque foi arrastado. Ele comentou que os bandidos só devolveram porque ficaram com medo, já que começou a juntar gente para ver o que estava acontecendo.

Disse ainda, que tinha comprado o aparelho quatro dias antes, e, que na hora, nem pensou, apenas agiu institivamente.

Machucado no braço do jovem após ser arrastado no carro de ladrões. Imagem: reprodução I G1
Compartilhe  

últimas notícias