Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto

Daniel Saullo revela vídeo em que é arrastado por carro na rua: "Quase passa por cima de mim"

O ex-BBB publicou tudo nas redes sociais e afirmou que em um segundo de distração o carro quase passou por cima dele

Pai de quatro filhos, Saullo é casado há 15 anos com Mariana Felício, também ex participante do BBB6 - Imagem: reprodução Instagram @danielsaulloreal
Pai de quatro filhos, Saullo é casado há 15 anos com Mariana Felício, também ex participante do BBB6 - Imagem: reprodução Instagram @danielsaulloreal

Vitória Tedeschi Publicado em 14/07/2022, às 16h02


Nesta quinta-feira (14), o dia do ex-BBB Daniel Saullo, que participou da sexta edição do reality, começou com um susto. Isso porque ele se esqueceu de engatar seu carro e puxar o freio de mão, o que fez com que ele descesse, através de sua garagem, pela rua onde mora, sozinho, arrastando Saullo pela lateral.

"Um pouco de dor nas rostas, alguns arranhões, mas nada demais. Tô bem e por sorte ninguém se machucou. Deu tudo certo", relatou ele nos stories após uma publicação no Instagram mostrando o momento.

"Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para para legal um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão… que loucura! Que lerdeza e falta de atenção… 😫😬 Pra minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta", escreveu o ex-BBB logo após o fato.

Em vídeo, Saullo ainda mostrou o local do ocorrido, onde afirmou que o carro quase o prensou contra a parede antes de descer desgovernadamente a rua onde mora, em Minas Gerais.

Confira o vídeo do momento abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias