Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Durante comemoração da Copa, menina de 13 anos é estuprada de modo assustador

O crime aconteceu durante a última segunda-feira (5)

Caso aconteceu no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/12/2022, às 09h03


Uma menina, de apenas 13 anos de idade, revelou que foi cruelmente estuprada na última segunda-feira (5), em Rondonópolis, a 212 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso, durante a comemoração da vitória do Brasil, com goleada, na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

De acordo com informações do portal 'O Livre', a mãe, junto da adolescente, procurou a Polícia Militar na última quarta-feira (7) para relatar o crime.

Foi apenas no último dia 7 que a menina decidiu contar aos familiares o que tinha se passado com ela. Ela conseguiu abrir um boletim de ocorrência na polícia depois de ter passado por alguns exames médicos que comprovaram o abuso. 

Conforme revelado pela garota, ela estava em uma loja de conveniência, que fica localizada próxima ao shopping da cidade, comemorando a vitória do Brasil por 4x1 sobre a Coreia do Sul, que fez com que a canarinho avançasse para as quartas de final, em que irá enfrentar a Croácia.

A adolescente, então, contou que se afastou das pessoas que estavam reunidas no local para ir ao banheiro. Nesse momento, teria sido abordada por um homem que a amarrou, a colocou em um carro de cor escura e a levou até uma quitinete, no Jardim Rondônia.

O abuso sexual ocorreu já dentro do local. Depois de ter cometido a violência sexual, o agressor teria a levado de volta para a loja de conveniência onde ela estava antes, para fingir como se nada tivesse acontecido. 

A vítima disse, ainda, que conhece o suspeito e que uma amiga provavelmente possui o contato dele. No entanto, no boletim de ocorrência, segundo o veículo mencionado acima, ainda não há detalhes sobre quem seria o abusador.

Até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi preso pelo estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias