Diário de São Paulo
Siga-nos

Dono do jornal ‘O Grito’ morre depois de ser baleado em Santa Luzia, em MG

O dono do jornal "O Grito" de Santa Luzia, na Grande BH, morreu no fim da noite desta quarta-feira (17) depois de ser baleado. De acordo com a Polícia Militar

Dono do jornal ‘O Grito’ morre depois de ser baleado em Santa Luzia, em MG
Dono do jornal ‘O Grito’ morre depois de ser baleado em Santa Luzia, em MG

Redação Publicado em 18/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h34


Maurício Campos Rosa foi atingido por 5 disparos no bairro Frimisa.
Crime foi às 21h e ele morreu às 23h45 depois de passar por cirurgia.

O dono do jornal “O Grito” de Santa Luzia, na Grande BH, morreu no fim da noite desta quarta-feira (17) depois de ser baleado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maurício Campos Rosa, de 64 anos, foi atingido por cinco tiros no bairro Frimisa.

Ele estava próximo a um carro com identificação do jornal. O crime foi por volta das 21h e, de acordo com a PM, ninguém viu os suspeitos. O local foi isolado e a perícia encontrou muitos cartuchos espalhados pelo chão.

Segundo a polícia, o jornalista levou um tiro no pescoço e quatro nas costas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O empresário foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do São Benedito, em Santa Luzia, e depois transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia e morreu às 23h45.

Compartilhe  

últimas notícias