Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso encerrado

Descubra qual o fim da história das irmãs que foram encontradas em SP após sumiço

As duas estavam bem mesmo após 11 dias sem contato

A Policia de São Paulo decidiu encerrar a investigação das duas irmãs que foram encontradas. - Imagem: reprodução I Twitter
A Policia de São Paulo decidiu encerrar a investigação das duas irmãs que foram encontradas. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 20/05/2023, às 18h18


A Polícia de São Paulo decidiu encerrar a investigação das duas irmãs que foram encontradas no mês de maio, na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, após 11 dias desaparecidas.

Entretanto, uma investigação foi aberta, para além do sumiço, para a corporação entender como era o convívio familiar entre os parentes, podendo descobrir se não havia algum cirme envolvido.

Ao serem questionadas sobre o motivo do sumiço, as irmãs Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 19, disseram que fugiram sem avisar por vontade própria.

Além disso, aos profissionais, elas também informaram que havia um desentendimento entre os familiares, já que consideram o pai ''muito rigoroso'', alegando que o genitor estava ''fazendo muita pressão nelas''.

Por serem maiores de idade, as duas, portanto, têm liberdade de saírem de casa. As irmãs ainda acrescentaram que, mesmo depois desse reencontro, não pretendem voltar para a casa dos pais. 

Assim, a Polícia pôde entender as motivações e, por fim, encerrou a investigação no caso das irmãs, que repercutiu muito em São Paulo.

Relembre 

Identificadas como Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 19, as irmãs deseaparecem em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, no dia 2 de maio.

No mesmo dia, deixarem uma carta misteriosa para a família, pedindo perdão: "Pai, mãe, perdoa eu por favor, e perdoa por tudo, perdão por dar esse desgosto para vocês. Perdão por ser uma covarde e sair"

O pai, então, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e, assim, teve auxílio da corporação. 11 dias depois, as duas foram encontradas na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo.

Elas explicaram as motivações, simplesmente familiares, e estavam bem, por isso, a investigação foi encerrada. 

Compartilhe  

últimas notícias