Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CRUEL: advogado é assassinado e tem cinto amarrado em pescoço como castigo

A motivação do crime está sendo investigada pela polícia, mas já aponta a principal suspeita

O corpo de um advogado desaparecido foi encontrado nesta segunda-feira (19). - Imagem: reprodução I BHAZ e Freepik
O corpo de um advogado desaparecido foi encontrado nesta segunda-feira (19). - Imagem: reprodução I BHAZ e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 20/12/2022, às 16h08


O corpo de um advogado desaparecido foi encontrado nesta segunda-feira (19), enterrado na parte dos fundos de uma casa, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A residência, segundo os policiais, é dos suspeitos que cometeram o assassinato.

Segundo a Polícia, o advogado, identificado como Alexandre Mauro, de 34 anos, estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro. Até então, a equipe de investigações estava rondando locais próximos para conseguirem informações que pudessem ajudar nas buscas.

Então, os profissionais tomaram conhecimento, por meio de uma fonte, de que o homem já estava sem vida, enterrado em um imóvel específico, levando também, aos suspeitos do assassinato, que supostamente residiam na casa.

Indo em direção ao lugar para averiguar os dados, os policiais e bombeiros encontraram uma parte concretada no solo dos fundos, na grama. Desconfiados, decidiram olhar o que havia debaixo daquela parte. Então, encontraram o corpo de Alexandre, enterrado e coberto com lençóis e, ainda, com um cinto preso no pescoço.

Três pessoas estão presas, homens que tiveram envolvimento e que moravam na residência que os policiais foram investigar. Os profissionais buscam mais suspeitos, de acordo com os site BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Motivação do crime

A PM informou que até agora, as motivações do crime aconteceram por causa de dívidas que o advogado teria com os suspeitos que realizaram o assassinato. A quantia em dinheiro não foi paga e, por isso, o grupo decidiu matar Alexandre, de forma cruel.

Nota da Polícia

''A #PCMG localizou, na data de ontem (19), o corpo do advogado de 34 anos que estava desapareciddo desde o dia 13 de dezembro em Montes Claros. Ele foi localizado enterrado nos fundos da casa de um dos suspeitos de ter praticado o crime. Até o momento, três suspeitos estão presos e outros estão sendo procurados''.
Compartilhe  

últimas notícias