Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Criança pede socorro à professora após ser estuprada pelo pai e madrasta

Os estupros foram denunciados pela mãe da vítima

As prisões foram feitas após comprovação das denúncias - Imagem: reprodução Freepik
As prisões foram feitas após comprovação das denúncias - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 24/02/2023, às 17h14


Na última quinta-feira (23), um casal foi preso durante uma ação do Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência em Ponta Grossa (Nucria), após revelações sobre o caso de uma criança de 13 anos que foi, segundo a Polícia, abusada sexualmente pelo pai e pela madrasta na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os estupros que já teriam sido comprovados foram denunciados pela mãe da criança, que teria sido informada sobre o caso após a criança relatar a situação e pedir socorro para uma professora.

A denúncia foi registrada pela genitora do menino após ele contar os fatos a uma professora", reforça a delegada Ana Paula.

De acordo com o portal A Rede, o pai, de 44 anos, e a madrasta, de 29, foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Ainda de acordo com a delegada do Nucria, "novas informações foram trazidas, podendo alterar o rumo das investigações e trazendo novos desdobramentos ao caso. Em razão desses novos fatos não poderemos fornecer maiores detalhes sobre a investigação", destaca Ana Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias