O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 21/12/2022, às 16h01
O corpo de uma idosa foi achado em uma calçada, dentro de um saco plástico e enrolado em um lençol.
A descoberta bizarra ocorreu nesta quarta-feira (21), em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, cuja identidade não foi revelada, morava com outra mulher que ainda não foi localizada.
A corporação explicou também que agentes da Polícia Militar foram acionados para atender um caso na esquina das ruas Equador e Salvador, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima
Ao chegarem ao local, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição. Os policiais afirmaram que se tratava de uma mulher idosa por causa dos cabelos brancos. A Polícia Científica foi acionada para periciar a área onde o corpo foi abandonado, informou à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.
As investigações começaram na casa alugada em que a idosa morava. Os agentes estiveram acompanhados pelo proprietário do imóvel, que fica em frente ao local onde o corpo foi largado.
Em depoimento, o locador entregou uma cópia do contrato definido com uma mulher, de 57 anos, que morava com a vítima.
Em uma operação de busca na casa, os investigadores encontraram uma fronha [capa de travesseiro] de estampa semelhante à da coberta encontrada enrolada no cadáver da idosa. Quatro cachorros foram achados no local, em estado de abandono, e estão sob os cuidados da Zoonoses.
O caso foi registrado como morte suspeita com encontro de cadáver na Delegacia de São Vicente.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"