Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Comemoração de divórcio acaba de forma totalmente indesejada

O jovem atualmente enfrenta consequências por fazer ''muitas loucuras''

Rafael Tostas fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto, além de outros ferimentos. - Imagem: reprodução I Terra
Rafael Tostas fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto, além de outros ferimentos. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 05/05/2023, às 14h48


Um homem de 22 anos decidiu comemorar o seu divórcio de forma incomum: saltando de um pêndulo, estilo bungee jump, em uma atração de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

Porém, na queda, Rafael Tostas fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto, além de outros ferimentos que deixaram sequelas após pular da altura de 20 metros, que cai em uma lagoa.

''No dia eu estava bem feliz, animado para caramba (...) Lembro de sentir uma dor muito forte. Nunca senti dor pior na minha vida'', disse, sobre o acidente, conforme informações do portal Terra.

Agora, o jovem está passando por intensas terapias como tratamento e cuidando diariamente dos demais machucados. Sua rotina ficou limitada, com dificuldades para levantar peso, dor em diversas regiões do corpo, fraqueza e consequências psicológicas. 

Ele relata que teve essa atitude durante o passeio porque ''queria aproveitar a vida de todas as formas'', fazendo ''muita loucura''. Entretanto, percebeu que ''não estava valorizando nem um pouco'' a vida dele. 

''Minha vida nunca mais vai ser a mesma. Eu não quero ser mais aquele Rafael que eu era antes. Tenho que agradecer por estar vivo, que já é uma coisa muito grande'', ressalta.

Compartilhe  

últimas notícias