Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Ciclista de 20 anos morre atropelada por caminhão no Guarujá

Ciclista é atingida por caminhão ao tentar desviar de uma moto e não resiste aos ferimentos

Ciclista de 20 anos morre atropelada por caminhão no Guarujá - Foto: Reprodução / Globo
Ciclista de 20 anos morre atropelada por caminhão no Guarujá - Foto: Reprodução / Globo

Renata Silva Publicado em 26/10/2022, às 06h34


Uma ciclista de 20 anos faleceu em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, na última terça-feira, 26. Ela foi atropelada por um caminhão enquanto tentava desviar de uma moto que estava estacionada.

O acidente aconteceu no período da tarde e a polícia foi chamada. No atropelamento, a vítima foi derrubada ao colidir contra o caminhão e foi atropelada pelo veículo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a jovem já estava morta quando eles chegaram.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Menina perde o dedo do pé em acidente na escada rolante

Uma menina de cinco anos sofreu um acidente em um shopping de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ela prendeu o sapato em uma escada rolante do local e teve o dedão do pé esquerdo amputado.

O acidente aconteceu no final da semana passada enquanto a criança estava no shopping com o pai. O sapato da menina ficou preso na escada rolante, que não parou de girar. “Ela é muito forte, segurou a dor de um dedo amputado 'no cru', como se fosse um animal. É inexplicável”, disse o pai dela ao site UOL.

A criança foi levada por uma ambulância ao hospital e passou por cirurgia no pé. O dedo dela não foi recuperado da escada rolante e não foi possível fazer a reimplantação. O pai da menina informou que ela já teve alta hospitalar, mas ainda sente dores no pé.

Compartilhe  

últimas notícias