Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Menina de 5 anos tem o dedo amputado em acidente dentro de shopping

Menina prendeu o sapato em uma escada rolante, que amputou o dedo da criança

Menina de 5 anos tem o dedo amputado em acidente dentro de shopping - Foto: Reprodução / UOL
Menina de 5 anos tem o dedo amputado em acidente dentro de shopping - Foto: Reprodução / UOL

Renata Silva Publicado em 24/10/2022, às 21h31


Uma menina de cinco anos sofreu um acidente em um shopping de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ela prendeu o sapato em uma escada rolante do local e teve o dedão do pé esquerdo amputado.

O acidente aconteceu no final da semana passada enquanto a criança estava no shopping com o pai. O sapato da menina ficou preso na escada rolante, que não parou de girar. “Ela é muito forte, segurou a dor de um dedo amputado 'no cru', como se fosse um animal. É inexplicável”, disse o pai dela ao site UOL.

A criança foi levada por uma ambulância ao hospital e passou por cirurgia no pé. O dedo dela não foi recuperado da escada rolante e não foi possível fazer a reimplantação. O pai da menina informou que ela já teve alta hospitalar, mas ainda sente dores no pé.

Menino é esquecido no transporte escolar

Um menino de 5 anos foi esquecido dentro da van do transporte escolar por 9 horas. De acordo com a Band, ele ficou sozinho e afivelado ao cinto de segurança, sem comer ou beber. A família da criança busca explicações sobre o que aconteceu para o filho ter sido esquecido.

O site da Band também revelou que a Prefeitura de Macaé, onde o incidente aconteceu, revelou que pediu uma apuração do caso para a empresa que presta o serviço de transporte escolar e também a demissão do motorista e da monitora. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na delegacia e é investigado como abandono de incapaz.

Compartilhe  

últimas notícias