Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Cena forte: vídeo mostra mulher sendo prensada ao tentar parar ônibus em movimento no DF

Vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e outros ferimentos graves

Acidente foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança na garagem - Imagem: Reprodução/Twitter @portaltucuma2
Acidente foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança na garagem - Imagem: Reprodução/Twitter @portaltucuma2

Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h30


Câmeras de segurança registraram o acidente que terminou com a morte de uma motorista, em uma garagem em São Sebastião, no Distrito Federal, na segunda-feira (8). A mulher foi prensada entre dois ônibus ao tentar parar um dos veículos, em movimento.

A vítima chamava-se Maria Lúcia Rodrigues Barros e tinha 38 anos.

As imagens mostram, à direita no vídeo, um ônibus se deslocando, sozinho. Em seguida, Maria Lúcia apareceu correndo, se colocou entre o veículo e outro, que estava parado, e foi atingida. Em seguida, os colegas correram até o local para socorrer a vítima.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, apresentando traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi levada ao Hospital de Base do DF. Durante a internação, Maria Lúcia foi intubada e respirava com a ajuda de aparelhos. No entanto seu quadro de saúde piorou bastante na quinta-feira (11) e ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o gerente da empresa de ônibus Cooperlíder Escolar, Maria Lúcia foi atingida pelo veículo que dirigia momentos antes. O funcionário afirmou que ela esqueceu de puxar o freio de mão e, por isso, o ônibus se movimentou sozinho.

A empresa afirmou que presta apoio à família de Maria Lúcia. O caso também está sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

Compartilhe  

últimas notícias