Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CENA FORTE - mulher mata o marido a tiros enquanto transmite crime ao vivo em live

O assassinato aconteceu no último sábado (25), segundo a polícia

Kadejah Michelle Brown e seu marido, Jeremy Roc Brown - Imagem: reprodução/Mirror
Kadejah Michelle Brown e seu marido, Jeremy Roc Brown - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 28/03/2023, às 17h30


Uma mulher foi presa por assassinar o próprio marido em uma transmissão ao vivo nas redes sociais para seus amigos e familiares.

Segundo o Mirror, a suspeita Kadejah Michelle Brown, 28, foi presa depois de supostamente atirar em seu marido, Jeremy Roc Brown, em sua casa.

O crime aconteceu no condado de Lowndes, Mississippi (EUA), na manhã do último sábado (25).

As autoridades disseram que Kadejah transmitiu ao vivo o momento em que matou a vítima de 28 anos, que morreu com um único tiro. Parecia que a mulher e seu marido estavam envolvidos em uma discussão que se tornou física, disse a polícia.

A mulher aparentemente confrontou a vítima enquanto ele tentava sair de casa, o tempo todo transmitindo a discussão para amigos e familiares no Facebook.

Embora a câmera estivesse apontada para o teto no momento, o casal pode ser ouvido discutindo ao fundo quando um tiro pode ser ouvido. O que se segue são pelo menos duas mulheres gritando por cerca de um minuto.

Então, uma criança pode ser ouvida chorando, com uma das mulheres aparentemente correndo pela casa e gritando por socorro antes que a filmagem seja cortada repentinamente.

Os serviços de emergência chegaram mais tarde e declararam Jeremy morto no local.

Kadejah teria sido presa sem incidentes e levado para o Centro de Detenção de Adultos do Condado de Lowndes, sem fiança estabelecida.

O xerife Eddie Hawkins confirmou que os dois eram casados ​​e disse: “O telefone foi derrubado e então você ouviu o tiro”.

No local foi apreendido um revólver calibre 9mm e outras provas físicas. Hawkins continuou: "Havia um histórico de violência doméstica entre Kadejah e a vítima.

"Este foi um assassinato trágico e sem sentido e nossos pensamentos e orações vão para a família da vítima.

“Felizmente, Kadejah está sob custódia e esperamos que o sistema de justiça criminal a responsabilize”. A investigação ainda está em andamento.

* A cena do crime está disponível no site do Mirror

Compartilhe  

últimas notícias