Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

CENA FORTE - garotas ricas humilham ‘colega pobre’ na escola e debocham do sofrimento dela

Diversos internautas repudiaram a violência contra a jovem

Nas imagens, o grupo de amigas xingam e debocham de colega - Imagem: reprodução/Facebook
Nas imagens, o grupo de amigas xingam e debocham de colega - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 31/03/2023, às 15h13


Um vídeo está deixando muitos internautas abalados ao mostrar a cena de humilhação de um grupo de alunas de uma escola contra outra colega.

As imagens mostram um grupo de meninas aproveitando o intervalo da escola para agredir uma colega de classe, até que ela chorasse na frente de todos.

O caso aconteceu nesta semana em uma Escola Estadual de Natividade, no Estado do Rio de Janeiro.

Na gravação, as jovens aparecem rindo da colega que tem menos condições financeiras que elas e em um determinado momento, elas tentam puxar o cabelo da vítima e a intimidam, até que ela caia no choro.

Quando a menina começa a chorar, ela se torna motivo de chacota para as agressoras. Diante da repercussão do episódio de bullying, internautas querem que as envolvidas sejam expulsas e punidas.

“Gente, isso é um absurdo! de onde elas são? as medidas cabíveis tem que serem tomadas”, escreveu a MC Pepita no Twitter.

Um internauta respondeu a MC e disse que Daniele Bezerra, irmã da Dra. Deolane, já se manifestou para ajudar a menor que sofreu esse abuso psicológico.

Nos stories, Daniele orientou os pais que eduquem seus filhos para não serem agressores. Um protesto está sendo feito neste momento em frente a escola da vítima.

* A cena está disponível no site CM7

Compartilhe  

últimas notícias