Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

VÍDEO - famoso ator reencontra repórter que fez bullying com ele na escola e não deixa barato

O artista participou da premiere de seu novo filme na última segunda-feira (27)

Durante sua participação no tapete vermelho de estreia de sua nova produção, o artista teve uma surpresa não muito agradável: acabou dando de cara com uma colega de escola que fazia bullying - Imagem: reprodução/Twitter @PopBase
Durante sua participação no tapete vermelho de estreia de sua nova produção, o artista teve uma surpresa não muito agradável: acabou dando de cara com uma colega de escola que fazia bullying - Imagem: reprodução/Twitter @PopBase

Thais Bueno Publicado em 28/02/2023, às 16h07


O mundo não gira, ele capota. Na última segunda-feira (27), o famoso ator de Hollywood Michael B. Jordan participou da premiere de seu novo filme "Creed III", que aconteceu em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. 

Durante sua participação no tapete vermelho de estreia de sua nova produção, o artista teve uma surpresa não muito agradável: acabou dando de cara com uma colega de escola que fazia bullying com ele quando criança

O nome dela é Lore'l e ela fazia parte do grupo de repórteres que estavam na premiere do longa-metragem estrelado por Jordan. Quando foi dar seu depoimento a ela, o ator fez questão de relembrar a história, mesmo estando em frente as câmeras que gravavam o ao vivo.

"Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de 'Creed III' e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark (EUA), iniciou a moça, que trabalha na rádio The Morning Hustle.

"Ah, sim... eu era o garoto cafona, certo?", respondeu o ator de forma irônica, mas com um sorriso no rosto. 

A jornalista deu risada, claramente sem graça com a situação. Contudo, ela rebateu: "Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente". "Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?", respondeu o famoso. 

"Não, você não me ouviu dizer isso. Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome", disse Lore'l, antes de se virar para as câmeras e continuar: "Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui". Assista!

Aparentemente, o ator fez uma referência a uma entrevista ao podcast "Undressing Room", em que Lore'l disse que o achava legal, mas também "cafona". No período, em 2021, a repórter também lembrou do ensino médio com Michael B. Jordan, afirmando que era uma das pessoas que o provocavam na sala de aula. 

"Nós o provocávamos o tempo todo, por conta do seu nome, Michael Jordan (como o jogador de basquete). Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan", declarou.

Ela também comentou que o artista era alvo de piadas por estar tentando seguir a carreira como ator e carregar seu portfólio de fotos. "Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: O que você vai fazer com esse portfólio idiota!? E agora olhe para ele!". 

Compartilhe  

últimas notícias