Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CENA FORTE - Fisioterapeuta é morto a tiros em restaurante e polícia fica horrorizada com a motivação do crime

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/TV Globo
O crime aconteceu em Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 01/04/2023, às 10h59


Um fisioterapeuta foi assassinado a tiros na última quinta-feira (30) dentro de uma pastelaria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso ocorreu em Bairro Feliz, em Goiânia (GO), por volta das 22h, segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem de capacete chega ao local com o que parece ser um revólver na mão e entra correndo dentro da pastelaria. A identidade do atirador não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Adriano Oliveira Arantes, estava do lado de fora do comércio conversando com amigos quando foi surpreendido.

No vídeo, também é possível ver quando ele percebe uma aproximação e corre para dentro da pastelaria e o homem de capacete entra correndo atrás.

O irmão da vítima é policial e a equipe que atendeu a ocorrência explicou que ele não soube dizer se o irmão morto teria alguma rixa ou briga, porque não tinha o costume de falar da vida particular com o restante da família.

Em outro vídeo que mostra a parte de dentro do estabelecimento é possível ver dois funcionários que estavam trabalhando no momento em que Adriano e o atirador entram correndo, depois a vítima e o suspeito saem da zona de captura da câmera.

* O vídeo do assassinato está disponível no site do G1.

Compartilhe  

últimas notícias