Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal viola túmulo de Lázaro Barbosa e revela motivo paranormal

Os responsáveis pelo crime já foram identificados

Casal viola túmulo de Lázaro Barbosa e revela motivo paranormal - Imagem: reprodução Twitter
Casal viola túmulo de Lázaro Barbosa e revela motivo paranormal - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/05/2023, às 09h49


A Polícia Civil de Goiás concluiu a investigação sobre a violação do túmulo de Lázaro Barbosa, um assassino em série.

De acordo com informações do Estado de Minas, a polícia revelou que uma pessoa envolvida no ato relatou ter tido sonhos com Lázaro, nos quais ele pedia ajuda para ser resgatado.

Os policiais identificaram uma adolescente de 15 anos e um homem de 21 anos, que vivem em Sol Nascente, no Distrito Federal.

A menina afirmou aos policiais que Lázaro aparecia em seus sonhos, implorando para ser retirado da sepultura. Ela então convenceu seu namorado a desenterrar o assassino em série.

"Concluímos a investigação e chegamos aos autores. Ficou constatado que essa pessoa que violou, de fato, o túmulo, não estava em suas capacidades e razões mentais. Não há como culpar, condená-la por ter cometido tal ato", explicou o delegado Rafhael Barboza, responsável pelo caso.

Lázaro foi sepultado no Cemitério Municipal de Cocalzinho de Goiás em junho de 2021, após ter sido morto em um confronto policial no dia 28 de junho.

Com a violação do túmulo, havia suspeitas de que a cabeça do assassino em série tivesse sido retirada, no entanto, uma investigação realizada pela PCGO confirmou que nenhum fragmento dos restos mortais foi levado.

Compartilhe  

últimas notícias