Diário de São Paulo
Siga-nos

Carros furam bloqueio, invadem feira livre e atropelam duas pessoas em Santos, SP

Dois homens que trabalhavam na montagem das barracas foram atingidos. Motorista de um dos veículos foi detido.

CARROS - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA
CARROS - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA

Publicado em 31/07/2022, às 13h09 G1


Dois carros furaram um bloqueio, invadiram uma feira livre e atropelaram duas pessoas, na madrugada deste domingo (31), em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde da cidade. Um dos motoristas foi detido.

O caso aconteceu, por volta das 3h50, na Rua Vidal Sion próximo à Avenida Senador Feijó. Segundo Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos), dois veículos furaram o bloqueio realizado pelos agentes de trânsito para a realização da feira livre, que ocorre na avenida Francisco Glicério.

Em seguida, atropelaram dois homens que trabalhavam na montagem das barracas. Uma das vítimas foi levada para pronto atendimento da Santa Casa de Santos e a outra paraUnidade de Pronto Atendimento de Santos (UPA) Central. A prefeitura não informou o estado de saúde dos dois homens.

g1 obteve fotos de um dos carros envolvidos no caso, que ficou com a parte da frente totalmente destruída. Equipes da Polícia Militar Corpo de Bombeiros e do Corpo de Bombeiros atuaram no local do acidente.

Por conta do caso, a CET-Santos implantou bloqueio, entre a Senador Feijó até próximo à estação do VLT, para trabalho da perícia. O local foi liberado por volta das 6h.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um dos carros foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se o homem continuou preso.

Feiras livres em Santos — Foto: Arquivo/Mariane Rossi/G1
Feiras livres em Santos
Compartilhe