Diário de São Paulo
Siga-nos
LAMENTÁVEL

Amigo íntimo da Xuxa detalha reação da loira ao saber do acidente fatal de Ayrton Senna

A apresentadora havia sido pedida em casamento horas antes da corrida: 'Resolvi que, quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar'.

Michael Sullivan, Xuxa Meneghel e Ayrton Senna - Imagem: Reprodução/Youtube | Divulgação
Michael Sullivan, Xuxa Meneghel e Ayrton Senna - Imagem: Reprodução/Youtube | Divulgação

Publicado em 31/07/2022, às 14h34 Marina Roveda


Recentemente, o produtor musical Michael Sullivan, amigo pessoal da apresentadora Xuxa Meneghel (59), detalhou no podcast "Papagaio Falante" o dia do acidente fatal de Ayrton Senna.

Segundo o Michael, a loira foi pedida em casamento por Ayrton Senna horas antes da tragédia que tirou a vida do piloto, em 1º de maio de 1994.

"Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada, e eles marcaram casamento. Ele falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos com ela [ao telefone]. Depois de desligar, a Xuxa falou: 'resolvi que, quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar'", recordou ele aos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

O produtor, que acompanhou a corrida pela TV, também detalhou a reação que teve ao testemunhar o acidente. "Fiquei acordado [a noite toda] para ver a corrida. Quando aconteceu o acidente e saiu a notícia da morte, liguei para a Marlene [Mattos, diretora e empresária de Xuxa]. Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar."

Sergio Mallandro, que também é amigo de longa data da rainha dos baixinhos, interrompeu Sullivan para dizer que, no dia, tentou localizá-la por telefone após a tragédia, mas sem sucesso. "Ela se trancou e só gritava e chorava. Foi uma dor muito forte. Ninguém entrava no quarto", recordou o comediante.

Na época dos fatos, Senna namorava há um ano com Adriane Galisteu. 

Compartilhe