O lutador e MC Guimê foram criticados pela maneira com que trataram Dania no BBB 23 noite passada

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 13h21
Em meio a polêmica sobre o momento em que MC Guimê passa a mão em Dania Mendez,participante do La Casa de Famosos que está participando do intercâmbio no BBB 23, Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio.
Isso porque, também durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), o lutador teria forçado um selinho na Mexicana no quarto Fundo do Mar.
Acusado de ter avançado sobre a mexicana sem seu consentimento, o lutador vem sendo bastante criticado. Por meio de um comunicado, publicado no perfil oficial de Sapato, a equipe responsável por suas redes sociais não passou pano para o rapaz e repudiou as atitudes da última festa.
Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira", começou a nota.
A equipe de Sapato aproveitou para pedir desculpas à Dania e à sua família. "Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos", escreveram os responsáveis pelas redes do lutador, que chegou a ser notificado pela produção do BBB 23.

Desde que chegou no 'BBB 23', os brothers começaram uma "investida" em um possível casal entre Dania e Cara de Sapato. Porém, durante a festa, a mexicana fez questão de dizer que ainda não estava interessada.
Após se retirar da festa, a atriz foi seguida por Cara de Sapato, que abraçou Dania e deu um selinho na mexicana. Em outro momento, já deitada na cama, o lutador deita por cima da 'intercambista' e tenta dar outro beijo nela. Assista:
As pessoas estão postando aqui como se tivesse lindo essa investida do Sapato com a Dania, quando na verdade ele está sendo extremamente INVASIVO e INCONVENIENTE.
— emer (@emerzou) March 16, 2023
Ela já disse que NÃO QUER e ele não sai de cima dela. #BBB23pic.twitter.com/w4wbxuN8L4
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”