Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Cão late por ‘socorro’ enquanto é estuprado por um homem; cena é forte

O animal foi encontrado com graves lesões no corpo e o criminoso foi preso pelos agentes da PM

O abuso sexual contra o cachorro ocorreu em Itaú de Minas (MG) - Imagem: Freepik
O abuso sexual contra o cachorro ocorreu em Itaú de Minas (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/07/2023, às 14h20


Um homem de 45 anos foi preso após ser flagrado abusando sexualmente de um cachorro. O animal foi salvo após os policiais o ouvirem latindo por ‘socorro’.

O crime aconteceu no último domingo (2), em Itaú de Minas, no Sul do estado de Minas Gerais, informou a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o cachorro foi resgatado e recebeu atendimento de um médico-veterinário.

Os agentes faziam um patrulhamento de rotina pela rua Taboca quando suspeitaram de um carro vermelho estacionado próximo a ruínas de algumas casas abandonadas. Os policiais começaram uma busca pelo local e, em dado momento, escutaram latidos de cachorro vindo de um local de mata fechada.

Os investigadores entraram no matagal e visualizaram o cão de porte médio correndo em direção a eles. Os agentes continuaram com a busca e localizaram o homem, cerca de 30 metros à frente, praticando ato sexual com outro cachorro.

O animal foi achado com as patas e o focinho amarrados com fita e sangramento no ânus. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.

Os policiais acionaram um médico-veterinário que realizou atendimento ao cão e, em seguida, o levou para uma clínica da cidade. Os dois cães estariam em situação de rua e viviam no local onde o crime ocorreu.

Compartilhe  

últimas notícias