Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Cantora gospel morre no altar e fiéis revelam quais foram suas últimas palavras

O triste caso aconteceu em uma Igreja da Assembléia de Deus

Cantora gospel morre no altar e fiéis revelam quais foram as suas últimas palavras - Imagem: reprodução
Cantora gospel morre no altar e fiéis revelam quais foram as suas últimas palavras - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 08/12/2022, às 14h18


Um vídeo que flagrou o momento em que Débora Dias, uma cantora gospel, morreu em cima do altar da Igreja Assembléia de Deus, no Pará, viralizou nesta quinta-feira (8).

A notícia da morte da cantora deixou a igreja devastada e pegou todos de surpresa no final do ano passado.

Na triste ocasião, segundos antes de cair morta, Débora, que estava ministrando o culto, teria acabado de proferir suas últimas palavras: "Deus é fiel".

Segundo o Pastor Allison Santos Rodrigues, Debora Dias foi convidada para cantar na igreja no dia 20 de Setembro de 2022. Segundo relato da sua mãe, ela estava muito feliz por ser convidada para cantar em um evento tão grande.

A mãe da vítima ainda disse que como de costume a cantora sempre orava com a família antes de se apresentar em qualquer evento religioso, mais ela sentiu que seria o último evento que a filha iria cantar pois algo falava para ela que a filha iria morrer.

De acordo com os fiéis que estavam presentes do culto em que o caso aconteceu, Debora estava se apresentando e quando de repente ela parou no meio do púlpito, caiu no chão desmaiada e morreu minutos depois.

De imediato, todos acharam que tudo poderia se tratar de algo espiritual, como se ela estivesse sentindo o poder de Deus, por isso muitos não pensaram que ela estivessem morta ou quase morrendo. Os fiéis só perceberam a gravidade da situação quando notaram que ela não se movia por vários minutos.

Apenas quando um dos pastores que estava no altar revolveu se levantar e ir até a cantora que percebeu a gravidade da situação, pois a cantora já não apresentava os sinais vitais. Ele chegou a tentar reanimá-la por alguns minutos antes da chegada da ajuda médica, mas sem sucesso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou até o local e realizou todos os procedimentos para tentar salvar a cantora. No entanto, mais uma vez, nada adiantou, pois Débora realmente já estava morta.

Compartilhe  

últimas notícias