Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Cantora e namorado morrem em acidente no interior de SP

Acidente em autoestrada envolveu o carro da artista e um caminhão

Acidente em autoestrada envolveu o carro da artista e um caminhão - Imagem: Instagram @Monielly_Beatriz
Acidente em autoestrada envolveu o carro da artista e um caminhão - Imagem: Instagram @Monielly_Beatriz

João Perossi Publicado em 26/08/2022, às 10h43


A cantora Monielly Beatriz, de 20 anos, e o namorado Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente entre o carro que dirigiam e um caminhão canavieiro na estrada vicinal Marcírio Gomes, em Velentim Gentil, cidade interiorana de São Paulo, na noite de segunda-feira (26).

Segundo autoridades, o carro era dirigido pelo namorado da cantora. Os dois seguiam pela vicinal quando colidiram com a lateral do caminhão, que transportava cana-de-açúcar, e ficaram presos nas ferragens, onde vieram a óbito.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão passou pelo teste de bafômetro depois do acidente, e o instrumento atestou a sobriedade do caminhoneiro. A pista ficou interditada durante toda a madrugada, enquanto bombeiros e socorristas trabalhavam no local.

A polícia ainda não apurou o que provocou a batida, mas os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e as investigações seguem em curso. 

Monielly Beatriz fazia parte do grupo Bonde do Barão, em que cantava junto ao tecladista Fernando Ferreira Barbosa. Nas redes sociais o parceiro lamentou a morte da amiga:

"Ela cantava desde os 15 anos com a gente. Era uma menina sonhadora, alegre e sempre com alto astral. Ela amava cantar e tinha muitos sonhos", declarou o músico.

Monielly já cantava profissionalmente a cinco anos, no grupo Bonde do Barão, e participou de eventos como rodeios e festas em casas noturnas, além de abrir shows de grupos famosos, como a dupla Rio Negro e Solimões.

Compartilhe  

últimas notícias