Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Cantor sertanejo é assassinado com 20 tiros; crime ainda está coberto de mistérios

Ele estava na porta da casa da sogra quando foi alvejado

Cantor sertanejo é assassinado com 20 tiros; crime ainda está coberto de mistérios - Imagem: reprodução redes sociais
Cantor sertanejo é assassinado com 20 tiros; crime ainda está coberto de mistérios - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 06/01/2023, às 15h00


Na noite da última quarta-feira (4), o cantor sertanejo Igor Moreira foi assassinado com 20 tiros. Ele estava na rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, quando foi vítima dos disparos na porta da casa da sogra.

De acordo com o Correio da Bahia, a Polícia Civil do Amazonas afirmou que o artista estava acompanhado da noiva e do enteado no momento do assassinato. Ainda segundo a corporação, a PC já tem algumas linhas de investigação que podem ter motivado a morte do cantor.

A noiva do cantor contou ao G1 que a vítima foi abordada por três suspeitos que estavam em um carro branco.

Dois dos suspeitos invadiram a casa da sogra da vítima em busca de uma bolsa e de uma arma de fogo. Até o momento, a polícia ainda não divulgou se já os criminosos foram identificados.

Ela ainda afirmou que a vítima disse que não sabia do que se tratava. Após responder, o cantor foi alvejado com os diversos tiros.

Os suspeitos fugiram. O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na manhã de ontem (5), em uma funerária no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital.

A motivação do crime ainda é cercada de especulações. Informações extraoficiais apontaram que a vítima poderia estar devendo dinheiro a agiota ou que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Apesar disso, nas redes sociais, a noiva rebateu as especulações e afirmou que Igor não tinha envolvimento com o tráfico de drogas nem devia dinheiro a agiota.

Igor era pai de três filhos e fazia várias apresentações em casas de shows, bares e eventos particulares de Manaus, segundo informações do g1.

cantor-sertanejo-igor-moreira
O crime foi cometido em bairro da Zona Norte de Manaus / Imagem: reprodução redes sociais

Em coletiva na quinta-feira (5), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, disse que que não descarta nenhuma linha investigativa e que a investigação segue em andamento.

Compartilhe  

últimas notícias