Uma câmera de segurança de uma casa em Botucatu (SP) flagrou um pai agredindo a filha no meio da rua durante uma discussão.
Redação Publicado em 04/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h06
Uma câmera de segurança de uma casa em Botucatu (SP) flagrou um pai agredindo a filha no meio da rua durante uma discussão.
As imagens foram gravadas no dia 12 de julho, no entanto, o caso ganhou repercussão após a jovem, de 21 anos, registrar um boletim de ocorrência contra o pai na quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso.
A TV TEM entrou em contato com a Delegacia da Mulher (DDM) de Botucatu, mas não teve retorno. Segundo postagens dos envolvidos no Facebook, a agressão ocorreu durante discussão por causa da filha ser usuária de maconha.
No vídeo, é possível ver que os dois discutem e, de repente, o homem dá um tapa na filha. Ela revida e corre, tentando escapar de um soco.
A discussão continua e o homem empurra a jovem no carro e dá vários socos. Ele segura a filha pelo pescoço e a empurra contra o carro.
Uma mulher que estava no local tenta parar o agressor, mas não consegue. Quando a briga parece terminar, a jovem consegue entrar na casa.
Momentos depois, o irmão dela sai da casa e começa a discutir com o pai e outra briga começa. Os dois trocam socos e o homem chega a cair no chão. A mulher continua tentando separar os dois e apartar a briga. Em seguida, o filho entra na casa.
O vídeo viralizou nas redes sociais na última semana e ambos, pai e filha, postaram esclarecimentos em seus perfis pessoais.
Segundo o pai, a jovem seria usuária de drogas. Ele afirma que tentou ajudá-la, levando-a no psicólogo. Mas que não teria resolvido o problema.
Em um trecho da postagem, ele diz que “sempre fez tudo o que podia pelos dois filhos, que deu carro, faculdade, dinheiro e, inclusive, presentes para os namorados dos filhos. Fez o que pôde e o que não pôde”.
Pai postou texto em seu perfil em uma rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Escreveu, ainda, que “pode ser que tenha se exaltado”, mas que “pagava maconha sem fumar”, se referindo aos filhos. Além disso, afirmou que “levar uma cuspida e um soco na cara da própria filha tirou ele do sério”.
A filha, de 21 anos, também postou um relato em sua rede social. A jovem disse que o motivo da agressão foi ela ter feito comentários xingando o pai e a atual esposa sobre ele “preferir presentear os filhos da nova mulher, ao invés dos próprios filhos dele”.
Postagem da filha sobre o caso de agressão (Foto: Reprodução/Facebook)
Em seu texto, ainda alegou que não teria cuspido no pai. Ela afirmou ser usuária de maconha, mas disse que o pai sabia e que nunca teria brigado com ela por conta disso.
Ainda segundo a jovem, “nada justifica um homem encostar um dedo em uma mulher, muito menos pelo motivo que foi”.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
CENAS FORTES - Policial descobre traição e mata amante e esposa a tiros
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa abre processo contra a apresentadora
Após trair a namorada com o próprio sogro, genro se pronuncia; assista
Exames revelam gravidade das lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família
Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois
Mãe e três filhas são encontradas mortas; autor do crime é identificado