Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Cadeirante é assaltada, não deixa barato e dá 'o troco' em suspeito

O caso inusitado aconteceu na última sexta-feira (23)

Cadeirante é assaltada, não deixa barato e dá 'o troco' em suspeito - Imagem: reprodução Rádio 103 FM via WH3
Cadeirante é assaltada, não deixa barato e dá 'o troco' em suspeito - Imagem: reprodução Rádio 103 FM via WH3

Vitória Tedeschi Publicado em 24/12/2022, às 08h41


Na noite da última sexta-feira (23), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na praça central Walnir Bottaro Daniel, na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Ao chegar no local, a polícia percebeu que se tratava de uma caso um tanto inusitado.

Isso porque se tratava de uma 'vingança' após umassalto. De acordo com o Jornal Razão, os moradores que presenciaram o fato afirmaram que uma mulher cadeirante e um homem começaram a discutir e em seguida ela retirou a faca da cadeira de rodas e desferiu alguns golpes no tórax da vítima.

Apesar de ter ficado ferido com os golpes, o homem tentou sair do local, mas foi contido por populares logo depois. Já a autora, se desfez da arma do crime, porém, permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar para os procedimentos necessários.

O repórter da Rede Peperi de Comunicação, Marcos de Lima, que estava no local com a família, conversou com a mulher, a qual relatou que a vítima teria furtado o seu celular no último domingo (18).

Assim, após a mulher cobrar o homem onde estava o aparelho, ambos começaram a discutir e neste momento, ela esfaqueou o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional. A Polícia Militar encaminhou a autora do crime para a delegacia.

O momento foi gravado e transmitito ao vivo pelo WH Comunicações, no Facebook, assista abaixo:

Compartilhe