O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 03/03/2023, às 11h20
Um cachorro foi agredido com uma foice por um homem, mas o animal não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
O ataque ocorreu na tarde desta quinta-feira (2), no Conde, na Grande João Pessoa (PB), mas o óbito foi confirmado na manhã desta sexta-feira (3), informou a TV Globo.
O suspeito foi identificado como Fabiano Marcelino da Silva, que foi visto por moradores agredindo o animal. Ele foi preso em flagrante e está detido na carceragem da Central de Polícia, na capital paraibana.
O cachorro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um consultório parceiro da ONG Missão Patinhas Feliz, após ser resgatado pela Guarda Civil do município.
De acordo com o laudo médico da clínica veterinária, o animal chegou à unidade de saúde com muitas dores e lesão traumática perfurante na região da cabeça. Ele ainda apresentava várias lesões com a presença de larvas (miíase), sinais clínicos de anemia e hemoparasitore.
A vítima foi batizada de Orfeu e morreu minutos depois do início do atendimento, sendo a principal causa da morte a lesão no crânio, explicou o laudo.
A Polícia Civil informou que Fabiano teria se dirigido a uma barraca da cidade para agredir um homem. Mas, depois de não encontrar essa possível vítima, passou a bater no cachorro que estava sentado em uma cadeira da barraca.
A Guarda Civil foi acionada e quando a equipe chegou no local, o homem tinha sido detido por populares e o cachorro estava agonizando no meio da rua, com um corte profundo acima da nuca.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Anvisa apreende lotes falsificados de Mounjaro; veja quais são

SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web

Financiamento do Move Brasil é adiado; veja a nova data

Alcione ganha exposição inédita com mais de 650 itens em São Paulo

Nova lei oficializa Ayrton Senna como Herói da Pátria

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Entrega em supermercado termina com pai e filho baleados na Zona Leste

Sábado de Copa: Messi, Haaland e Kane disputam vagas nas semifinais

Alcione ganha exposição inédita com mais de 650 itens em São Paulo