A mulher, que é de São Paulo, tinha sido vista pela última vez em 6 de maio

Vitória Tedeschi Publicado em 22/05/2023, às 13h37
Na manhã desta segunda-feira (22), a brasileira Fernanda Santos Oliveira, que vive em Paris, capital da França, e estava desaparecida desde 6 de maio, finalmente foi encontrada após voltar para o apartamento em que morava.
Ela foi vista por vizinhos chegando no apartamento, que ficou vazio durante os últimos 16 dias. Assim, sabendo do desaparecimento, eles acionaram a polícia e ela foi levada a um hospital da capital francesa para receber atendimento médico.
A irmã de Fernanda, Maria Aparecida Oliveira, que mora em Botucatu (SP), disse à RFI por telefone que estava "aliviada", mas ainda não tem mais informações sobre o contexto do desaparecimento.
Eu consegui falar um pouco com ela e vi que era ela mesmo. Ela está no hospital sendo avaliada por médicos. Ela agora precisa de cuidados", disse.
A brasileira não tem parentes na França, onde vive desde abril do ano passado. A suspeita de que Oliveira teria desaparecido surgiu após cerca de 5 dias sem comunicação. Ela e uma prima ligaram no restaurante em que a brasileira trabalha e descobriram que ela não ia trabalhar há dias.
Agora, segundo a irmã, uma prima que tinha viagem marcada para junho, está tentando antecipar o voo para Paris para acompanhar Fernanda e entender o que de fato aconteceu.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder