Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

BIZARRO - mulher posta vídeo desesperador despedaçando e comendo o próprio animal de estimação

Ela foi condenada pelo caso na última quarta-feira (08)

As imagens bizarras mostram o exato momento em que a criminosa força uma grande faca contra a "casinha" do hamster, que é chamado de Sr. Nibbles - Imagem: reprodução/R7 e Freepik
As imagens bizarras mostram o exato momento em que a criminosa força uma grande faca contra a "casinha" do hamster, que é chamado de Sr. Nibbles - Imagem: reprodução/R7 e Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/03/2023, às 17h00


Na última quarta-feira (08), uma mulher britância que se chama Emma Parker, de 39 anos de idade, foi presa pela polícia. Ela foi condenada a um ano de prisão depois de ter postado nas redes sociais em que ela despedaça e come o próprio animalzinho de estimação.

As imagens bizarras mostram o exato momento em que a criminosa força uma grande faca contra a "casinha" do hamster, que é chamado de Sr. Nibbles. Após ele sair de seu esconderijo, a mulher consegue pegá-lo à força.

No momento seguinte, a agressora decide soltar o animal por um momento e parece ter desistido da atrocidade que estava prestes a cometer. No entanto, de repente, ela corta o bichinho ao meio enquanto ele ainda estava vivo.

Emma Parker, então, aparece segurando uma garrafa d'água e, após isso, come as duas metades do próprio hamster.

Gordon Holt, promotor no Lincoln Crown Court que está na investigação do caso, deu mais detalhes sobre o ocorrido. "Os dois vídeos vistos nas mídias sociais mostraram a ré com um hamster em uma bola de hamster", iniciou.

"A ré está segurando a bola e tem uma faca na outra mão. Ela pega a faca e enfia na abertura da bola, movendo a faca de um lado para o outro", explicou o profissional. Nesse momento, ele comentou que é possível ouvir alguém dando risada e falando "Você é uma bastarda doente".

Em depoimento aos policiais que estão tratando do caso, a mulher confessou que realmente era ela no vídeo e alegou que apenas estava ajudando o hamster a morrer, já que ele teria sido mordido por um de seus cães no início do dia do acontecimento.

A britânica também declarou que a situação aconteceu em sua casa próximo ao mês de maio do ano passado. Ela ainda se negou a revelar as identidades das pessoas que estavam gravando o terrível momento, afirmando que "eles não são pessoas legais".

Um veterinário assistiu ao vídeo cruel e, em sua descrição, apontou a gravação como profundamente perturbadora. Segundo o profissional, o hamster sofreu danos físicos e também psicológicos, visto que esses animais são presas que podem, de fato, sentir medo.

Ele também contou que nunca tinha ouvido um som tão triste e desesperador como o de Sr. Nibbles em toda a sua carreira, que já tem 27 anos de duração.

Emma Parker admitiu que causou sofrimento desnecessário a um animal protegido. Vale mencionar que ela já era investigada pelo tribunal desde 2021 por furto de lojas, além de possuir um longo histórico de dependência química.

Para defender sua cliente, o advogado da britânica alegou que ela se tornou um alvo público da comunidade onde mora depois da publicação do vídeo. Ela teria tido a casa vandalizada e também foram colocadas fezes de cachorro em sua caixa de correio.

Ele também utilizou o argumento de que Emma havia sido "enganada" por um traficante de drogas que morava nas proximidades e estava sendo obrigada por ele a produzir aquele tipo de vídeo.

Em sua sentença, porém, o juiz comentou que era "abominável" que o hamster indefeso teve que sofrer e ser morto para a diversão de outras pessoas. Além disso, ele também lembrou que o Parlamento aumentou, recentemente, a pena máxima de seis meses para cinco anos de prisão em casos de maus-tratos aos animais.

A mulher também foi proibida de ter animais de estimação pelos próximos 15 anos.

Compartilhe  

últimas notícias