Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

BIZARRO! Após ser torturado, jovem é morto e decapitado em 'tribunal da morte'

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (14)

Ele tinha apenas 20 anos - Imagem: reprodução/Freepik
Ele tinha apenas 20 anos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 16/11/2022, às 18h44


Um jovem, de apenas 20 anos de idade, foi brutalmente assassinado e decapitado dentro da própria casa, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo, no estado de Minas Gerais.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (14).

As autoridades que estão organizando as investigações possuem cinco suspeitos de terem participado do crime - todos têm idade entre 15 e 20 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando eles chegaram ao local do crime, encontraram a residência da vítima completamente revirada e bagunçada, com resquícios de sangue espalhados por todo o chão.

Depois de apurarem o que de fato aconteceu, os agentes chegaram à conclusão de que ele foi morto por vários golpes de faca, vindos de pessoas diferentes.

A PM suspeita que a motivação para tal brutalidade tenha sido dívida de drogas e vingança.

É importante mencionar que um caso de agressão envolvendo tanto a vítima como os suspeitos já tinha sido registrado.

Após investigações intensas, os policiais conseguiram localizar os cinco suspeitos do crime - quatro deles, que têm entre 15 e 17 anos, foram apreendidos, enquanto o mais velho, de 20, foi preso. Junto deles, também foram encontradas as facas utilizadas no assassinato.

Um dos criminosos admitiu o crime e mostrou o milharal onde o corpo do jovem morto estava escondido. O cadáver dele foi encontrado sem cabeça. Após mais buscas, ela foi encontrada a cerca de quatro metros de distância do local onde estava o corpo.

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, em Patos de Minas. A vítima tinha passagens pela PM por ameaça, lesão corporal e furto.

Compartilhe  

últimas notícias