Bernardo Brasil Peres tinha 18 anos e voltava do cinema com a namorada no momento do crime

Fernanda Viana Publicado em 05/09/2022, às 16h22
Um estudante de 18 anos foi morto durante um assalto em uma praça na QR 208 de Samambaia (DF) na última sexta-feira (3).
Bernardo Brasil Peres estava junto da namorada quando foram abordados por um homem. Mesmo sem reagir à investida, o jovem foi atacado com uma faca no tórax e não resistiu ao ferimento.
Câmeras de segurança de um comércio registraram o crime. Nas imagens, dois homens aparecem na rua e observam o casal.
Um deles, vestido de moletom azul e bermuda, caminha até as vítimas e anuncia o assalto. A namorada do jovem é empurrada no chão e, em uma ação rápida, o assaltante esfaqueia Bernardo e foge com a mochila do jovem e os celulares do casal.
A namorada acionou o Corpo de Bombeiros e o jovem foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele foi declarado morto minutos após dar entrada na unidade.
Segundo familiares, o estudante — que morava em Águas Claras — voltava do cinema com a namorada e a acompanhava a caminho de casa. Ele tinha pedido a garota em namoro horas antes do crime.
Bernardo foi enterrado no domingo (4) no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Ele tinha se formado recentemente no Ensino Médio, no Colégio Militar de Brasília (CMB) e fazia cursinho pré-vestibular para medicina.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, localizada em Samambaia, e é tratado como latrocínio — roubo seguido de morte. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
➡️Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueado em assalto no DF
— Metrópoles (@Metropoles) September 4, 2022
Bernardo Brasil Peres estava sentado com a namorada em uma praça em Samambaia, na noite de sexta (2/9), quando foi esfaqueado em um assalto.
Leia: https://t.co/SloeSH4HEMpic.twitter.com/GqQn1q7sVC
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão