Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Avó é estuprada, enforcada e ameaçada pelo próprio neto: "Se contar para alguém, eu te mato"

O caso aconteceu durante a última segunda-feira (27)

Em depoimento à corporação, a mulher disse que estava dormindo tranquilamente quando sentiu um cheiro muito forte de bebida alcoólica. Após isso, sentiu uma pressão em suas pernas - Imagem: reprodução/Pixabay
Em depoimento à corporação, a mulher disse que estava dormindo tranquilamente quando sentiu um cheiro muito forte de bebida alcoólica. Após isso, sentiu uma pressão em suas pernas - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 29/03/2023, às 15h46


Na última segunda-feira (27), uma idosa, de 79 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumatizante. Ela foi estuprada, enforcada e até ameaçada de morte pelo próprio neto, um jovem de apenas 23 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo O Tempo, o caso aconteceu em Montes Claros, município localizado na região norte do estado de Minas Gerais (MG). Nenhum dos envolvidos no caso teve a identidade revelada.

Em depoimento à corporação, a mulher disse que estava dormindo tranquilamente quando sentiu um cheiro muito forte de bebida alcoólica. Após isso, sentiu uma pressão em suas pernas. Foi somente nesse momento que percebeu que estava sendo abusada.

Para dar início ao crime, o agressor tinha mandado mensagem através do WhatsApp para alguns parentes alegando que supostamente alguém tinha entrado na casa da avó. Ele, então, "se prontificou" a ir até o imóvel para ver o que havia acontecido.

Após estuprar a senhora, o celular do jovem acabou caindo no chão e ele precisou acender a luz do quarto para pegar o aparelho. Nisso, a avó notou que o criminoso era o próprio neto dela. Desesperada, ela começou a gritar por ajuda; porém, ele colocou um cobertor na cabeça dela para abafar o som.

Em seguida, o suspeito teria enforcado a idosa e, segundo informações registradas no boletim de ocorrência sobre o caso, a ameaçado de morte com as seguintes palavras: "Ee você contar para alguém o que aconteceu, eu te mato".

Contudo, ouvindo barulhos muito esquisitos pela casa, a filha da mulher, que mora no andar de cima da mesma casa, desceu as escadas para ver o que estava ocorrendo. Muito assustada com a ameaça, a senhora não quis chamar a Polícia Militar - quem acionou a corporação foram as netas dela.

Os policiais realizaram diligências e foram capazes de localizar e prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil e o caso segue sob investigação.

Compartilhe  

últimas notícias