Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Dentista estupra estagiária de maneira desesperadora dentro de consultório

O suspeito foi preso preventivamente na última terça-feira (20)

O homem já tinha sido preso por importunação sexual de adolescentes no ano passado - Imagem: reprodução/Freepik
O homem já tinha sido preso por importunação sexual de adolescentes no ano passado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/12/2022, às 14h18


Na última terça-feira (20), um dentista, de 48 anos de idade, foi preso preventivamente por ter estuprado uma de suas estagiárias no município de Montes Claros, localizado na região norte do estado de Minas Gerais.

A investigação teve início por conta de uma denúncia do abuso sexual sofrido pela jovem, de apenas 22 anos. Vale mencionar que o suspeito já tinha sido preso, no ano passado, por importunação sexual de outras duas pacientes, sendo uma delas uma adolescente.

Não é a primeira vez que o dentista é investigado por importunação sexual no seu consultório. No mês de março de 2021, ele já tinha chegado a ser detido por tentar beijar à força uma adolescente de apenas 15 anos durante atendimento. 

Enquanto este crime terrível estava sendo investigado, uma outra vítima, uma jovem de 18 anos, também denunciou o dentista dizendo que ele tentou agarrá-la e assediá-la durante a consulta odontológica. 

De acordo com informações do veículo O Tempo, a estagiária contou que, durante o expediente de trabalho, o dentista a teria agarrado de maneira bruta, levando-a para um consultório onde havia um colchão.

Ela revelou, ainda, que o homem teria lhe passado uma rasteira, o que fez com que ela caísse na cama. No momento seguinte, ele deitou sobre a jovem, fazendo com que ela não pudesse se levantar, e tentou tirar sua roupa.

Karine Maia, delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Montes Claros, completou também dizendo que, enquanto o dentista tentava tirar a roupa da vítima, ele passava a mão pelo corpo dela, principalmente nas partes íntimas.

Por sorte, a moça começou a se debater e conseguiu escapar do aperto do dentista. Ela fugiu do local imediatamente e procurou por ajuda, denunciando, assim, o abuso sexual para a polícia.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias