Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Após estupro, adolescentes são deixadas desmaiadas no meio da rua

Um dos suspeitos pelo crime foi identificado como um funcionário da prefeitura

Após estupro, adolescentes são deixadas desmaiadas no meio da rua - Imagem: reprodução Freepik
Após estupro, adolescentes são deixadas desmaiadas no meio da rua - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 16/05/2023, às 12h41


No dia 28 de abril deste ano, um crime chocou a cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Alagoas, onde duas adolescentes de 14 anos e 15 anos foram estupradas e deixadas desmaiadas no meio da rua. Nesta segunda-feira (15), dois suspeitos foram presos.

De acordo com o g1, um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso em Cajueiro, no interior de Alagoas, e o outro, um prestador de serviços da Prefeitura de Cajueiro, de 40 anos, se entregou à Guarda Municipal.

Segundo o delegado Ricardo Menezes, da delegacia de Rio Largo, os criminosos e as vítimas se conheceram por meio de um grupo em aplicativo de mensagem e, após conversarem, marcaram de ir à praia. As duas vítimas são amigas e estudam na mesma escola. Os dois suspeitos também são amigos.

No entanto, no caminho, as meninas disseram que foram levadas a um motel em Rio Largo e obrigadas a ingerir bebida alcoólica. E que em momento algum, consentiram com qualquer tipo de relação íntima.

Segundo a investigação, os homens ofereceram bebida às meninas, que teriam desmaiado e foram estupradas. A polícia apura se as adolescentes foram dopadas por meio da bebida.

De acordo com o delegado, após o estupro, os homens levaram as meninas de volta para a cidade e as deixaram numa praça, uma delas estava desacordada e a outra começando a acordar, mas ainda grogue.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil informou ainda que o suspeito de 22 anos já responde pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável e o funcionário da prefeitura responde apenas por roubo.

Compartilhe  

últimas notícias