Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Após achar pai biológico, garota é drogada e estuprada pelo homem com método bizarro

A jovem passou anos a procura do progenitor e ficou arrasada com o crime que ele cometeu

O criminoso foi identificado como Ronald Antinore - Imagem: reprodução/Facebook
O criminoso foi identificado como Ronald Antinore - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 11/05/2023, às 15h17


Uma jovem que rastreou seu pai biológico para um tão esperado reencontro emocionante foi drogada e estuprada por ele poucas horas depois. O caso está sendo investigado pela polícia.

De acordo com o jornal Mirror, Ronald Antinore, de 53 anos, fez contato pelas redes sociais com sua filha em agosto de 2021. Eles combinaram de se encontrar em um hotel, na cidade de Clearwater Beach, na Flórida, EUA.

A filha, que foi “dada para adoção quando criança” por Antimore, viajou para encontrá-lo “depois de saber de sua identidade e se conectar com ele em plataformas de mídia social”, de acordo com os investigadores.

Depois que os dois entraram em contato, ela teria viajado para o condado de Pinellas, para conhecer Antinore e passar o dia com ele.

Os dois ficaram juntos o dia inteiro e “consumiram bebidas alcoólicas” antes de retornar a um quarto de hotel no Clarion Inn and Suites Central que Antinore reservou para a garota.

Quando eles entraram, os dois tomaram LSD. Nesse momento, a jovem ficou inconsciente e foi abusada pelo pai biológico.

Em depoimento à polícia, a garota contou que estava “fisicamente incapaz de resistir” a Antinore, que se envolveu em uma série de atos sexuais enquanto “estava deitada na cama”.

A vítima supostamente não resistiu no início, mas depois que os efeitos da substância começaram a passar, ela conseguiu pular da cama e se trancar no banheiro.

Ela então ligou para o namorado, que imediatamente ligou para o hotel e para a delegacia e exigiu atendimento imediato para a vítima, ao saber do ocorrido.

Antinore teria fugido do hotel depois que um segurança particular entrou no quarto e o confrontou.

Depois de quase dois anos, a polícia finalmente conseguiu prender Ronald Antinore, em 1º de maio.

Após uma investigação, eles o acusaram de agredir sexualmente a própria filha.

Ele foi colocado sob custódia e acusado de agressão sexual, incesto e posse de apetrechos para drogas. De acordo com a polícia, o sistema judiciário ainda não definiu a data do julgamento.

Compartilhe  

últimas notícias