Diário de São Paulo
Siga-nos
Ataque seguido de morte

Adolescente ataca o próprio pai de modo certeiro para que não sobreviva

O caso aconteceu na região de Guarulhos, no estado de São Paulo

Um adolescente atacou o próprio pai com facadas no peito por volta da final tarde desta quarta-feira (15). - Imagem: reprodução I Freepik
Um adolescente atacou o próprio pai com facadas no peito por volta da final tarde desta quarta-feira (15). - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 16/02/2023, às 15h56


Um adolescente, não identificado, atacou o próprio pai com facadas no peito por volta da final tarde desta quarta-feira (15), na região de Guarulhos, em São Paulo.  Ele foi preso em flagrante após uma denúncia por parte dos vizinhos para verificar uma agressão em uma das casas da região. 

A corporação policial fazia ronda pelo bairro Cocada, quando receberam o chamado de um susposto ataque entre familiares. Ao chegarem na residência, encontraram o jovem com machucados na mão e o genitor, de 42 anos, caído no chão.

A morte foi constatada no local. Os principais ferimentos foram vistos principalmente na região do peito do homem, em que poderia facilmente causar uma morte. O filho foi encaminhado para a delegacia, tendo a oportunidade de explicar os fatos.

Durante o caminho, conforme o portal Metrópoles, o adolescente citou que teria feito o uso de drogas e ingerido bebidas alcoólicas com o pai. Entretanto, uma briga se originou por causa da venda de latinhas que os dois realizavam.

O adolescente relatou que a discussão virou motivo de agressão. O pai teria dado um soco no rosto do menino, fazendo com que ele ficasse irado e pegasse uma faca, passando a ferir o genitor com golpes principamente no peito, até a morte. 

Apesar de ter argumentado que agiu em legítima defesa, a polícia o prendeu em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado, por motivo fútil, na Fundação Casa, lugar em que segue à disposição da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias