Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Vídeo mostra últimas imagens de carteiro antes de receber ligação misteriosa e sumir em SP

Wilson Pereira dos Santos chegou a se despedir da esposa

Vídeo mostra últimas imagens de carteiro antes de receber ligação misteriosa e sumir em SP - Imagem: reprodução g1
Vídeo mostra últimas imagens de carteiro antes de receber ligação misteriosa e sumir em SP - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2023, às 11h25


Um vídeo registrou as últimas imagens do carteiro Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, antes dele desaparecer em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O caso, que foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, ainda não foi solucionado e sua esposa segue preocupada.

Ao G1, ela disse, no último domingo (16), que o marido recebeu uma mensagem dizendo que o "prazo dele estava acabando" 15 dias antes de sumir. "Eu só quero ele de volta", desabafou.

Nas imagens, divulgadas pelo mesmo portal, é possível ver Wilson deixando o condomínio com uma sacola de lixo na mão, conforme explicado pela própria esposa dele. Na sequência, o carteiro aparece atravessando uma rua e, depois, parado na outra calçada, como se mexesse no celular.

Confira as imagens aqui.

Entenda o caso

Carteiro desaparece após receber ligação misteriosa e sair de casa em SP - Imagem: reprodução
Carteiro desaparece após receber ligação misteriosa e sair de casa em SP / Imagem: reprodução redes sociais

Um carteiro de 45 anos desapareceu após receber uma ligação misteriosa e sair de casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A esposa de Wilson Pereira dos Santos revelou que chegou a receber mensagens em tom de despedida do marido.

Tô partindo, não vou mais voltar", escreveu o carteiro em uma mensagem de texto para a esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que Wilson não toma remédios controlados, entorpecentes, não tem depressão e nem consome bebidas alcoólicas.

A esposa do carteiro ainda relatou que, antes de sumir, ele recebeu uma ligação misteriosa e se trancou no quarto. Assim que saiu do cômodo, ao ser questionado com quem falava, ficou em silêncio. Wilson foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.

"Pegou o lixo e falou que ia levar [para fora]. Ele costumava me dizer :'estou saindo, mas volto logo'. Nesse dia ele não disse e até achei estranho". A mulher o viu pela última vez em 8 de julho, às 13h45, segundo informações do g1.

Aproximadamente uma hora depois de ter saído de casa, ele mandou diversas mensagens para a esposa. Além dos pedidos de desculpas e declarações de amor, o carteiro também revelou onde havia deixado os documentos pessoais e as senhas bancárias.

Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar", escreveu em uma das mensagens.

Sem mais informações do marido, a mulher disse ter ido ao trabalho dele para comunicar o desaparecimento.

No local, foi informada que Wilson não havia aparecido. "A gente não sabe o que está por trás [disso]. Está difícil. Só quero que ele apareça com vida". O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, área dos fatos.

Compartilhe  

últimas notícias